quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dilma chora e pede minuto de silêncio por alunos mortos no Rio

Dilma chora e pede minuto de silêncio por alunos mortos no Rio: "A presidente Dilma Rousseff chorou nesta quinta-feira ao lamentar a morte de alunos de uma escola municipal do Rio, baleados por um ex-aluno. Ela participava de uma cerimônia para comemorar o número de 1 milhão de empreendedores formalizados. Após falar ao público, ela pediu um minuto de silêncio e encerrou o evento.
Veja galeria de fotos da escola

Rio confirma 11 mortos em escola

Rapaz que atirou contra alunos no Rio deixou carta, diz PM

Atirador usou 2 revólveres contra alunos no Rio, diz polícia

Envie imagem ou relato sobre tiroteio
"Hoje deveria ser um dia de muita festa pois estamos comemorando 1 milhão de empreendedores individuais formalizados", disse a presidente.
Leia mais (07/04/2011 - 12h30)"

CAMPANHA SALARIAL PM/CBM 2011 – FALTAM SETE DIAS PARA A ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA EM BH

CAMPANHA SALARIAL PM/CBM 2011 – FALTAM SETE DIAS PARA A ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA EM BH: "
Dirigentes de Classe intensificam o convite aos
militares estaduais para participarem da
Assembléia Geral Unificada.
Dirigentes de Classe intensificam o convite aos militares estaduais
Dando seqüência às ações para a Campanha Salarial 2011, o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS), Cabo Coelho, e das demais entidades de classe (AOPMBM, COPM, ASPRA, ASCOBOM e UMMG), além de representantes do deputado estadual Sargento Rodrigues e do vereador Cabo Júlio visitaram na manhã de ontem (05/04) o Batalhão Rotam, o 1ºBPM, 16ºBPM e o 1ºBBM. Os representantes de classe estão fazendo o corpo a corpo nos batalhões da capital e interior do Estado, convidando todos os militares estaduais para participarem da Assembléia Geral Unificada, no dia 13 de abril, às 14h no auditório do Clube dos Oficiais.
Durante esta semana os dirigentes e representantes políticos visitarão outros batalhões e unidades da PMMG e CBMMG.
“Peço aos militares estaduais que compareçam na Assembléia Geral da categoria no dia 13 de abril. Será a oportunidade para que possamos reivindicar o aumento salarial e a promessa do atual governador em colocar o salário da polícia de Minas entre os três mais bem pagos do Brasil”, lembra Cabo Coelho.
FONTE: CSCS
"